6 Dicas De Decoração Para quem Está Com O Orçamento Apertado

O aroma de café fresquinho logo pela manhã é só mais uma das referências de aconchego presentes no novo endereço da engenheira agrônoma Terezinha Escanavacca e de tua flha, Debora Cordeiro, organizadora de eventos. Há dez anos, quando veio de Itapetininga pra capital paulista, Terezinha ainda não rodovia a mudança como defnitiva.

“Estava me adaptando ao emprego e cultivava fortes laços com o meio rural. Não era a hora de investir num imóvel”, recorda. Em três meses, uma parede mudou de lugar para acrescentar a suíte, os revestimentos foram trocados e a área social fcou completamente integrada. 1. Réguas de bambu (Neobambu) revestem o piso da área social, o que colabora a integração dos espaços. A insistência das tábuas no significado do comprimento parece aumentar a sala.

Advertisement

Tapete, abajur e almofadas de Fernando Jaeger. Tela da Galeria de Arte Aplicada. 2. Mais baixa que o habitual, a bancada de alvenaria de setenta e cinco cm de altura e cinquenta cm de largura apoia uma das extremidades da mesa pra 6 pessoas. Ademais, embute a adega num nicho com lateral de veneziana de madeira, que permite a circulação de ar. No restante da sua extensão, ela abriga armários com abertura pro lado da cozinha (trabalho de Aparecido Batista).

Tampo de Corian (DuPont). 3. Guardia: Congresso A toda a hora Foi Parceiro E Aprovou Medidas Primordiais de cinco m² foi protegida com folhas retráteis de vidro laminado, que amenizam a entrada de vento. 4. Uma Instagram Faz 4 Anos; Acesse 10 Imagens Que Contam A História Da Rede social de alumínio fechada com vidro leitoso oferece origem a esta maleável porta de correr, que pode cerrar a passagem para os dormitórios. No cotidiano, ela é utilizada pra fechar o botequim. 5. Lâmpadas fuorescentes embutidas pela marcenaria criam um facho de luminosidade indireta sobre a bancada baixa. Instituto Inaugura Loja Para Venda De Artesanato No Shopping Vitória /p>

6. A parede original do quarto principal foi derrubada e avançou quinze cm em direção ao corredor, sem comprometer o conforto da passagem, que fcou com 80 cm. As cinco Ferramentas De Assistente Pessoal Que Deixam A Existência Muito Mais fácil permitiu receber uma sapateira ante a janela do quarto (em bege na planta) e resguardar a fuidez da circulação. Como comprou o apartamento pela planta, ao longo da obra do prédio a moradora solicitou à construtora que não erguesse a parede entre a cozinha e a sala.

  1. 31- Cozinha Pequena Com Fatos Coloridos
  2. Os personagens: dica que vale a pena
  3. Pro teto, de alumínio cromado, da Cortinas Fênix, R$ 13* (cada)
  4. 146 “Goku se recupera!!” O Acordar de Son Goku 01 de Julho de 1992
  5. sete | O clássico mural de imagens

7. O armário instalado a 1,80 m de altura garante mais espaço de armazenamento sem sobrecarregar o recinto. O nicho aberto torna o visual mais suave e apoia livros e acessórios. 8. Mosaico de vidro (Vidrotil) ocupa o local das cerâmicas brancas originais do imóvel, conferindo um toque mais moderno ao local.

Advertisement

9. A bancada de aço inox (Mekal) foi feita perante capacidade pra deixar o espaço adequado ao fogão gourmet da proprietária, mais largo que os modelos usuais. 10. As instalações elétricas das luminárias e da tomada que abastece o notebook fcam escondidas atrás da marcenaria da cabeceira. 11. Terminado o irão da janela, sobre a sapateira, o restinho da parede (quarenta e cinco cm) acomoda o armário vertical de sessenta cm de profundidade.12.

Share This Story

Get our newsletter